Vale a pena criar um site para minha empresa?

Para muitas empresas e profissionais que atuam em mercados competitivos, ter um site na Internet deixou de ser apenas uma questão de status e imagem: passou a ser uma questão de sobrevivência.

“Se a empresa não aparece no Google ela não existe”, essa é a opinião de boa parte das pessoas. E elas não deixam de estar certas. A internet influencia tanto a vida das pessoas hoje que não marcar presença na Rede é equivalente a estar fora da lista telefônica na década de 1980.
Mas e as mídias sociais? Me servem?
No ramo de serviços, as pessoas se baseiam muito nas informações que encontram no site. Em outros momentos, o investimento em uma alimentação constante das redes sociais, ou algo que aproxime mais o cliente da sua empresa, pode funcionar melhor, em momentos de pouca grana ou de posicionar sua marca.
Porém, informação é fundamental e o website serve para isso. Qualquer um que vá checar o Facebook ou Twitter de sua marca favorita perceberá que as informações não são exatas nem fáceis de encontrar. São localizadas imagens da marca, novidades sobre produtos, postagens sobre temas variados, porém o ambiente para informações é, principalmente, o site.
Pensando nisso, se considere em uma situação em que você tem que escolher entre dois restaurantes do mesmo segmento e com a mesma qualidade e preço. Eu busco mais informações no site de ambos. E se eu não acho? Bem, pensando nisso é que cada vez mais interessante para uma empresa ter seu próprio domínio na internet, é como se sua empresa estivesse criando um novo escritório e assim expandindo o seu mercado e informando melhor as pessoas sobre o seu histórico e objetivos.
Como criar o meu website?
Nós da i7Web, trabalhamos com a criação de sites profissionais, de acordo com a necessidade de cada cliente, e focado sempre em conversões.
Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajuda.

Leave a Reply

×