Assim que você concluir o pedido de hospedagem em nosso site, você recebe no mesmo momento, uma mensagem nos endereços de e-mail que informou no cadastro. Entre as informações contidas nesta mensagem, estão os detalhes de pagamento de acordo com a forma escolhida.
O pagamento dos serviços por meio de boleto, é confirmado pela instituição financeira no primeiro dia útil após o pagamento do mesmo, desde que o pagamento tenha sido efetuado em dia útil. Se o pagamento for efetuado aos fins de semana ou feriado, é como se o pagamento tivesse ocorrido no primeiro dia útil seguinte ao mesmo e assim, a confirmação por parte do banco ocorrerá apenas no segundo dia útil.
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, a confirmação é feita automaticamente e o pedido ativo em até 5 minutos caso não ocorra nenhum erro de processamento.
Assim que a i7Web receber a confirmação do seu pagamento, o seu serviço é habilitado em um de nossos servidores e todas as informações necessárias para a sua utilização, são enviadas para os endereços de e-mails que foram cadastrados em nosso sistema por ocasião da contratação.
Se optou por pagamento com boleto bancário e tiver urgência ou necessidade de ativação imediata, você pode enviar o comprovante de pagamento para o nosso departamento de cobrança ([email protected]), que a sua conta é ativada em apenas 5 minutos durante o horário comercial.